Rondônia, segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Sexta, 17 de Junho de 2011 - 12h52

Jesualdo critica aprovação do STF à marcha da maconha

RONDONIAGORA


A decisão por unanimidade do Supremo Tribunal Federal (STF) em autorizar a marcha da maconha em todo o país foi duramente criticada na sessão ordinária de quinta-feira (15) pelo deputado Jesualdo Pires (PSB). Ele disse que essa autorização abre espaço para a “marcha da pedofilia” e outras violações e aberrações.O parlamentar entende que o Supremo extrapola os limites legais para uma convivência em sociedade. Segundo ele, não será surpresa se, a partir de agora, ocorra a autorização das marcas de drogas ainda mais devastadoras como cocaína, heroína, êxtase e oxi.

O mais agravante, de acordo com Jesualdo, é que pais e outros educadores terão ainda mais dificuldades para livrar os mais jovens do caminho das drogas. “Fica complicado não entender esses movimentos como apologia ao consumo de drogas e à indução ao vício”, frisou. Ele lamentou ainda a omissão do Congresso Nacional no caso.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions