Rondônia, 26 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

João Gonçalves Júnior realiza a entrega do registro de candidatura à Justiça Eleitoral

Sexta-feira, 05 Agosto de 2016 - 12:47 | Da Redacao


O empresário João Gonçalves Júnior (PSDB) realizou na tarde de quinta-feira, 04, o registro de sua candidatura a prefeito do município de Jaru.  O candidato escolhido em convenção tucana esteve no Cartório Eleitoral do município, acompanhado do Jerverson Lima, candidato a vice, do seu pai, João Gonçalves Filho, que fez questão de participar do momento importante na vida do seu filho.

Também estiveram presentes, vários representantes do partido, que na oportunidade juntamente com o candidato a prefeito, realizaram a entrega de toda documentação exigida pela Justiça Eleitoral, além do seu plano de Governo.

A coligação “Um novo Jeito de Administrar” ficou composta pelos partidos: PSDB, PMDB, PV, PDT, PTB, PSC, PP, PSB, PRP, PTN, PMN, PSL e PSDC, tendo como candidato a prefeito, o empresário e filho de Jaru, João Gonçalves Júnior (PSDB), e como vice Jeverson Lima (PMDB).

“Duas forças nos movem nesta eleição: a fé em Deus e a força do povo dessa cidade que amo tanto. E será o amor por nossa cidade que fará a diferença nesta eleição”, disse João Gonçalves Júnior após fazer o registro.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também