Rondônia, 26 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Joelna Holder participa de reunião na Prefeitura com membros de comunidades para debater problemas de Porto Velho

Quarta-feira, 30 Outubro de 2019 - 13:37 | da Assessoria


Joelna Holder participa de reunião na Prefeitura com membros de comunidades para debater problemas de Porto Velho

Na manhã desta terça feira (29), a vereadora Joelna Holder esteve presente em um café da manhã com representantes de comunidades religiosas, centros terapêuticos e associações a convite do prefeito Hildon Chaves, para discutir os avanços e os entraves nos serviços prestados à população de Porto Velho.

O prefeito procurou este diálogo com as comunidades e seus representantes em atenção às necessidades dos bairros em relação á gestão.

Joelna aproveitou a oportunidade para falar sobre a regularização dos templos religiosos e comunidades terapêuticas e todos aqueles que fazem um trabalho dentro do terceiro setor, em especial com voluntariado, tratando questões sociais sensíveis em nossa comunidade, e aproveitou para falar sobre a situação dos refugiados, que todo dia adentram no município de Porto Velho, em especial os venezuelanos, que necessitam de um tratamento específico por se encontrar em processo migratório.
“A importância de um diálogo da prefeitura com essas instituições do terceiro setor se dá em um momento em que estas trabalham, muitas vezes, fazendo o papel do poder público, em ações efetivas de atendimento as populações de vulnerabilidade social” enfatizou.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também