Rondônia, domingo, 18 de fevereiro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Terça, 20 de Outubro de 2015 - 09h00

Jovem sofre tentativa de homicídio na Zona Sul

RONDONIAGORA


Natanael Cruz Corrêa, 22 anos, foi socorrido em estado grave ao Pronto Socorro João Paulo II durante a madrugada, vítima de esfaqueamento. O suspeito do crime foi preso e identificado como Raimundo Lima Maduro, vulgo "Caco", que de acordo com a Polícia Militar era foragido da Colônia Agrícola Penal. O caso aconteceu na Rua João Paulo I com Estrada da Coca Cola, Bairro Areia Branca, Zona Sul de Porto Velho.De acordo com o que apurou a PM, a vítima estava transitando a pé em direção sua casa quando foi abordado pelo suspeito, que estava armado com uma faca peixeira, e sem falar nada partiu para o ataque. Natanael não teve reação e foi esfaqueado várias vezes no tórax, ombro e braço. A PM rapidamente chegou ao local.

Como o crime ocorreu próximo ao Pronto Socorro João Paulo II, a própria viatura levou a vítima para a unidade de saúde. Minutos depois durante patrulhamento pelo bairro Areia Branca, a PM se deparou com o suspeito, que ainda tentou correr mas foi alcançado e preso.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions