Rondônia, sexta-feira, 14 de agosto de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Terça, 28 de Julho de 2020 - 16h33

Juíza suspende decisão que desaprovou contas de ex-prefeito em Alvorada

da Redação


Juíza suspende decisão que desaprovou contas de ex-prefeito em Alvorada

A juíza Simone de Melo, da Vara Única de Alvorada do Oeste suspendeu decretos legislativos da Câmara Municipal, que desaprovaram as contas do ex-prefeito Raniery Luiz Fabris, por não ter oportunizado defesa ao ex-gestor.

Raniery foi prefeito de 2013 a 2016. A Câmara Municipal analisou as contas referente aos anos de 2015 e 2016, decidindo pela desaprovação, sem que o ex-prefeito tenha se defendido. “A Câmara Municipal fez tabula rasa desse preceito constitucional, e decidiu desaprovar as contas sem que antes ele pudesse de alguma forma se manifestar nos procedimentos administrativos, ou acompanhar seu julgamento”, explicou o advogado Nelson Canedo.

Na decisão que concedeu a tutela de urgência, a magistrada atendeu o pedido e disse serem razoáveis os argumentos, uma vez que “o perigo de dano, por sua vez, consiste nos prejuízos que a parte autora poderá suportar".


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions