Rondônia, domingo, 19 de agosto de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Quinta, 29 de Janeiro de 2015 - 09h46

Ladrão de motos não consegue reverter condenação

TJ-RO


Por unanimidade de votos, os membros da 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Rondônia mantiveram inalterada a sentença que condenou um réu pela prática do crime de roubo. Ele terá de cumprir a pena imposta pelo Juízo da 1ª Vara Criminal da comarca de Porto Velho, de 7 anos e 4 meses de reclusão, em regime inicial fechado.

Na apelação de nº 0009854-93.2014.8.22.0501, a defesa requereu a absolvição por falta de provas. Porém, para os desembargadores, o pedido não pode prosperar, tendo em vista que a vítima reconheceu o apelante tanto na fase policial quanto na judicial, apontando inclusive as características físicas do apelante que a levaram ao reconhecimento, tais como o cavanhaque e a tatuagem na perna.

Saiba mais

Segundo consta na denúncia, no dia 4 de junho de 2014, em Porto Velho, o apelante, em comunhão de desígnios com terceira pessoa não identificada, fazendo uso de uma arma de fogo, subtraiu, de forma violenta uma motocicleta pertencente a outra pessoa (vítima). No dia seguinte, o réu foi abordado por uma guarnição da Polícia Militar, pois pilotava a motocicleta sem placa e não portava os documentos do veículo. Ao ser questionado pela PM, alegou que havia comprado de terceiros e que naquele momento não teria como apresentar nada.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions