Rondônia, terça-feira, 12 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Sábado, 02 de Julho de 2016 - 14h54

Laerte Gomes alerta que população de Ji-Paraná tem sido penalizada por falta de cirurgias ortopédicas

Da Redacao


O deputado Laerte Gomes (PSDB) indicou ao Poder Executivo o retorno das cirurgias ortopédicas no município de Ji-Paraná. O parlamentar explicou que a espera por vagas no Hospital Regional de Cacoal ou em Porto Velho tem penalizado a população da segunda maior cidade do Estado.

Segundo o deputado, o retorno das cirurgias ortopédicas no município é uma questão de observância diária do que acontece na cidade, a exemplo das muitas vítimas de acidentes graves que são obrigadas a viajar por horas em busca de atendimento médico em outros municípios.

“Sem falar das intermináveis filas de espera. A população de Ji-Paraná tem passado por muitas dificuldades, por isso precisa de ajuda. O poder público precisa atender principalmente os que mais precisam”, afirmou Laerte Gomes.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/politica/laerte-gomes-alerta-que-populacao-de-ji-parana-tem-sido-penalizada-por-falta-de-cirurgias-ortopedicas)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions