Rondônia, 29 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Laerte Gomes destina emenda para reforma da Apae

Quinta-feira, 07 Julho de 2016 - 14:19 | Da Redacao


Emenda do deputado estadual Laerte Gomes (PSDB- Ji-Paraná) foi destinada à Associação de Pais e Amigos de Excepcionais (Apae) de Presidente Médici para reforma da instituição. O objetivo é dar melhores condições de atendimento aos alunos e às famílias de alunos da unidade, além de melhores condições de trabalho aos profissionais que ali atuam.

Para o deputado, o trabalho desenvolvido pela Apae em todo Estado é digno de elogios, pela luta diária dos profissionais e pela necessidade das famílias que buscam atendimento. Mesmo com todo esforço, a Apae tem dificuldades de manter seus serviços e por isso é fundamental a atenção, não só do poder público, mas de toda a sociedade, sobre isso.

Em razão dessa necessidade, Laerte Gomes diz que destinou a emenda à reforma da Apae de Presidente Médici e se mantém seu trabalho com foco a essas necessidades. Laerte Gomes tem percorrido todos os  municípios de Rondônia para verificar in loco as necessidades locais, de forma a buscar uma solução para cada uma delas.

O deputado tem repetido que as necessidades da população estão nos municípios e por isso é fundamental estar atento a isso e ir a cada localidade para saber o que precisa a comunidade.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também