A recuperação das estradas vicinais que chegam aos assentamentos Paulo Freire I, Paulo Freire II, Bela Vista e Oziel, localizados entre os municípios de Nova Brasilândia, Castanheiras e Presidente Médici, foi objeto de indicação do Laerte Gomes (PSDB) ao Poder Executivo.
Segundo o parlamentar, a recuperação e o encascalhamento das vicinais surgem como solução efetiva, garantindo o direito de deslocamento com segurança que beneficiará mais de 500 famílias, “já que os assentamentos ficam a mais de 70 km da sede desses municípios”.
O pleito, segundo o deputado, oportunizará um melhor atendimento às comunidades circunvizinhas que utilizam o mesmo acesso, pois, além de interferir no transporte de insumos e escoamento da produção, a estrada danificada prejudica o acesso à escola, a saúde e ao lazer dos moradores da região.
2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.
Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705