Rondônia, terça-feira, 21 de agosto de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Quarta, 12 de Agosto de 2015 - 09h16

Laerte Gomes lamenta tragédia envolvendo adolescentes de Presidente Médici

Assessoria


Durante seu pronunciamento na sessão desta terça-feira (11) na Assembleia Legislativa, o deputado Laerte Gomes (PEN) registrou voto de pesar às famílias dos quatro adolescentes que morreram afogados no último domingo, no município de Presidente Médici.

De acordo com o parlamentar, a tragédia envolvendo os jovens, entre eles três irmãos, comoveu o município neste final de semana e chamou a atenção da população, que reclama há anos da falta de uma unidade do Corpo de Bombeiros no município.

Segundo ele, no ano de 2012 o governador Confúcio Moura (PMDB) teria concedido uma entrevista onde confirmava a instalação do Corpo de Bombeiros em Presidente Médici em seis meses.

“Infelizmente isso nunca aconteceu e o que mais se comentava no velório dos adolescentes, onde estive pessoalmente era o que poderia ter sido evitado se essas crianças tivessem tido a chance de um resgate rápido”, contou o parlamentar.

Laerte Gomes disse que é preciso expandir o Corpo de Bombeiros em todos os municípios e que o assunto deve ser considerado uma prioridade pelo governo do Estado.

“Não há como explicar a dor dessas famílias, vi de perto o desespero da mãe dos três irmãos e deixo aqui meu voto de pesar a essas famílias por essa perda irreparável, por essa tragédia sem explicações”, declarou.

As vítimas participavam da comemoração do aniversário de uma delas na região da ponte do Rio Machado. O acidente teria acontecido quando uma delas teria se afogado e as demais tentado salvá-la. Os adolescentes foram identificados como Gabriela França, 20 anos, Grazielly França, 14 anos, Junior França dos Santos, 11 anos, e Caila Ranniely, 16 anos.

Laerte Gomes também registrou voto de pesar aos familiares de Ademir da APAE que faleceu nesta terça-feira por problemas de saúde.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions