Rondônia, sexta-feira, 17 de agosto de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Quarta, 25 de Novembro de 2015 - 14h22

Laerte Gomes parabeniza comitiva que busca intercâmbio com a Bolívia

Assessoria


Laerte Gomes parabeniza comitiva que busca intercâmbio com a Bolívia
O deputado Laerte Gomes (PEN), em discurso da tribuna da Assembleia Legislativa, na tarde desta terça-feira (24), parabenizou os deputados Maurão de Carvalho (PP) e Eurípedes Lebrão (PTN), por liderarem a comitiva de parlamentares, que contou com a presença do vice-governador Daniel Pereira (PSB), prefeitos, vereadores e de empresários, que foi à Bolívia em busca de intercâmbio comercial.

Ao salientar que ainda há um longo caminho a ser percorrido, Laerte Gomes enalteceu a expedição de rondonienses que seguiu, via São Francisco, pois já se percebe o avanço e o crescimento da região central de Rondônia com a integração com o País-vizinho.

“Por meio da BR 429, esse acesso será facilitado. A aproximação comercial entre os rondonienses e os bolivianos vai incrementar a economia nos dois lados: Brasil e Bolívia. Por isso, parabenizo aqui a iniciativa dos nobres deputados Maurão e Lebrão por possibilitar essa aproximação num encontro que contou até com a presença do presidente Evo Morales”

Aniversário de Ji-Paraná - O deputado Laerte Gomes, do plenário da Assembleia Legislativa, parabenizou o município de Ji-Paraná que no dia 22 deste mês de novembro, completou 38 anos de fundação. Distante de Porto Velho a 374 quilômetros, Ji-Paraná é tido como o segundo maior município de Rondônia.

Laerte fez questão de destacar o potencial econômico do município e ressaltou o prefeito Jesualdo Pires (PSB) pela administração que realiza na cidade jiparanaense. O deputado do PEN observou, ainda, a parceria que a municipalidade tem com o senador Acir Gurgacz (PDT) e o deputado federal Marcos Rogério (PDT).

Sentimento – Laerte Gomes lamentou o falecimento da senhora Hellen Soares Vasconcellos e da filha dela, Ana Clara Vasconcelos dos Santos, vítimas de acidente automobilístico, ocorrido no último final de semana. O parlamentar considerou o fato como tragédia, observando que as duas vítimas eram pessoas queridas de Alvorada do Oeste e destinou voto de pesar a seus familiares.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions