Rondônia, domingo, 25 de fevereiro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Sábado, 27 de Junho de 2015 - 11h47

Laerte Gomes promove Audiência Pública para discutir anel viário

RONDONIAGORA


Laerte Gomes promove Audiência Pública para discutir anel viário
Ji-Paraná foi sede durante toda a manhã deste sábado do Poder Legislativo, em Audiência Pública para discutir a obra do anel viário que está paralisada há mais de seis meses, gerando gargalo no escoamento da safra da região e do Estado de Mato Grosso, que depende da via para chegar até o porto graneleiro em Porto Velho. A audiência foi proposta pelo deputado Laerte Gomes (PEN).Após a abertura dos trabalhos com o pronunciamento do presidente do Legislativo, Maurão de Carvalho (PP), o proponente da audiência, Laerte Gomes ressaltou o intenso trabalho que o Legislativo vem fazendo para trazer para perto do povo o Legislativo estadual, como forma de dar voz real à população.

Laerte esclareceu que a obra é um sonho antigo da população de Ji-Paraná, que desde 1995, quando foi lançada a ideia, vem se arrastando ao longo do tempo sem solução. Gomes disse que está sabendo que as máquinas estão no trecho, numa demonstração de que o anúncio da audiência já está surtindo efeito, e que espera que desta vez essa obra tenha início e fim.

O deputado afirmou que mesmo com o anúncio da obra, não abrirá mão da fiscalização e que estará à disposição para contribuir em todas as etapas da obra.

Autoridades

A mesa foi composta pelas seguintes autoridades: deputado Maurão de Carvalho, presidente da Assembleia Legislativa; deputado Laerte Gomes, proponente da Audiência; Romildo Pereira, Secretário Regional, representando o governo do Estado; Jesualdo Pires (PSB), prefeito de Ji-Paraná; Valdir Raupp (PMDB-RO), senador da República; Marcos Rogério (PDT-RO), deputado federal; Airton Gurgacz (PDT), deputado estadual; Lionel Ubirajara, diretor geral do DER; Junior do Postinho, vereador em Ji-Paraná e José de Abreu Bianco, ex-prefeito de Ji-Paraná.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions