Rondônia, sexta-feira, 23 de agosto de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Terça, 03 de Maio de 2016 - 14h14

Laerte vistoria obras do anel viário de Ji-Paraná, para que não ocorra paralisação

Da Redacao


A retomada dos trabalhos no anel viário de Ji-Paraná pelo Departamento de Estradas e Rodagens (DER) tem o acompanhamento de perto do deputado Laerte Gomes (PSDB), como forma de evitar novas paralisações. Desde a última segunda-feira (25) o deputado tem acompanhado diariamente as obras e a colocação de máquinas em trechos do anel viário, que é uma das obras de maior importância para a cidade e todo Estado, em razão da quantidade de veículos pesados, sobretudo carretas, que passam pelo local.

Na opinião de Laerte Gomes, não se trata apenas de comodidade para a população de Ji-Paraná, mas de segurança, já que as longas filas que se formam na BR no perímetro urbano nos horários de pico acabam sendo causadoras de acidentes.

As obras estão sendo retomadas e cerca de 30 máquinas do DER já estão disponibilizadas para que o trabalho, dessa vez para não tenha mais interrupções.

“É dessa forma que venho trabalhando, para que essa obra de importância, não só para Ji-Paraná, mas para todo Estado, não tenha mais interrupções. Há algumas informações desencontradas sobre o andamento da obra, mas o fato é que, dos 13.800 metros, apenas 5 mil metros têm algum impasse na Justiça. Os outros 8.800 metros têm autorização para que os trabalhos sejam realizados”, ponderou Laerte Gomes.

 Os impasses são por conta de execução de parte da obra pela empresa anteriormente contratada. Isso já está sendo resolvido judicialmente e o deputado reafirma que o importante é que a obra não pare novamente e que a população tenha sua necessidade atendida.

Laerte Gomes se comprometeu, ainda, com a comunidade ji-paranaense, de em Porto Velho, fazer acompanhamento diário dos trâmites burocráticos envolvendo a pavimentação do anel viário e de repassar as informações, tão logo estejam disponíveis.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/politica/laerte-vistoria-obras-do-anel-viario-de-ji-parana-para-que-nao-ocorra-paralisacao)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions