Rondônia, 26 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Léo Moraes cobra instalação de destacamento da PM no Orgulho do Madeira

Segunda-feira, 06 Junho de 2016 - 20:37 | Da Redacao


Para garantir a segurança da comunidade do Conjunto Habitacional Orgulho do Madeira, o deputado estadual Léo Moraes (PTB), na manhã desta segunda-feira (6) esteve no Comando Geral da Polícia Militar (PM) onde se reuniu com o subcomandante geral, coronel PM Clairton Pereira da Silva.

No encontro, o parlamentar reforçou pedido já feito anteriormente referente à instalação de uma unidade do quartel da PM no Orgulho do Madeira, localizado na zona Leste do Porto Velho. O subcomandante Clairton garantiu a Léo Moraes que o destacamento para atender aquela comunidade já está em conclusão de planejamento.

Durante a conversa, Léo Moraes também cobrou mais policiamento para a Capital e a união de forças para a convocação da segunda turma de aprovados no concurso público da Polícia Militar.

“Porto Velho precisa urgentemente de mais segurança e desta forma precisamos, o quanto antes, formar novos policiais para aumentar o número de efetivo da PM que atualmente é insuficiente para atender a demanda de Porto Velho e distritos”, declarou Léo Moraes.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também