Rondônia, sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Terça, 18 de Agosto de 2015 - 18h33

Leo Moraes denuncia que foi cerceada sua entrada no João Paulo II

Assessoria


O deputado Léo Moraes (PTB) denunciou, durante discurso da tribuna da Assembleia Legislativa, na tarde desta terça-feira (18), que teve cerceada sua entrada no Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, em Porto Velho.
Assegurou que comunicou o fato ao diretor geral, coronel Caieiro, sobre o fato e que “deixei claro que voltarei ao hospital na próxima semana em dia e hora incertos para constatar as denúncias que chegaram até a mim, já que minha entrada na foi permitida nesta manhã”.

Leo Moraes falou que foi ao JP II a convite de servidores para ver o que está acontecendo no atendimento aos doentes que lá se encontram em busca de tratamento médico-hospitalar. “As denúncias são muitas, mas houve o cerceamento de minha presença no hospital. Identifiquei-me e não fui atendido, mas vou voltar ao hospital e pronto socorro e tomarei as medidas necessárias para resolver a questão”

O parlamentar parabenizou os servidores que lá desempenham suas atividades em prol das pessoas. Na realidade, disse, “os servidores querem o bem dos pacientes nas questões de atendimento, internação e medicação”, asseverou o deputado Leo Moraes.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions