Rondônia, 25 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Léo Moraes entrega tanques de resfriamento de leite em União Bandeirantes

Segunda-feira, 18 Abril de 2016 - 18:40 | Da Redacao


No final de semana, o deputado estadual Léo Moraes (PTB) esteve no distrito de União Bandeirantes onde realizou a entrega dos novos tanques de resfriamento de leite adquiridos através de emenda parlamentar de sua autoria no valor de mais de R$ 100 mil.

A solenidade de entrega aconteceu no sábado (16) e contou com a presença da população e lideranças da comunidade. Segundo Léo, o objetivo é incentivar e valorizar os produtores rurais com novas tecnologias e ações que gerem maiores ganhos, bem estar no campo e aumento da renda familiar.

“A região de União Bandeirantes é um dos grandes polos produtores de leite e com os novos equipamentos poderemos contribuir ainda mais com o fomento da atividade gerando benefícios tanto para o produtor quando para a economia do nosso Estado”, declarou Léo Moraes.

Após a solenidade, o parlamentar visitou pequenos produtores que reivindicaram melhorias nas estradas que atendem a zona rural. De acordo com as famílias, as péssimas condições de tráfego nas vicinais estariam prejudicando o escoamento da produção agrícola da região.

Léo Moraes se comprometeu a encaminhar junto ao Departamento de Estradas de Rodagens (DER), pedido de providências para a recuperação das linhas e estradas que servem de saída para toda a produção rural do distrito que também atendem rotas de ônibus escolares.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também