Rondônia, sexta-feira, 22 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Quarta, 29 de Junho de 2016 - 13h47

Léo Moraes garante trabalho intensificado da Polícia Civil em região ribeirinha da Capital

Da Redacao


Para tratar do policiamento civil e garantir a segurança dos moradores dos distritos de Porto Velho, localizados na região ribeirinha, o deputado Léo Moraes (PTB), recebeu em seu gabinete nesta segunda-feira (28), o delegado e diretor de Polícia Metropolitana, Júlio Árabe, o delegado de Polícia Civil, Paulo Kakionis e o delegado de Policiamento do Interior, Renato Souza.

No encontro, Léo Moraes garantiu com os representantes da segurança pública o compromisso de que, a cada 15 dias a Polícia Civil intensificará as investigações criminais nas comunidades ribeirinhas que, atualmente, somam cerca de 10 mil habitantes.

A ação, segundo o deputado inibirá o aumento da criminalidade, inclusive o comércio e consumo de drogas na região. Para a atuação dos policiais civis, Léo Moraes informou que conseguiu liberação de R$ 50 mil através de emenda parlamentar para o pagamento de diárias.

“Essa já é uma resposta e uma satisfação que estamos dando as demandas que colhemos nos distritos de Calama e Demarcação. Cabe ao policial civil gera mais segurança para as populações que tanto temem o constante aumento da marginalidade naquelas regiões”, declarou Léo Moraes.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/politica/leo-moraes-garante-trabalho-intensificado-da-policia-civil-em-regiao-ribeirinha-da-capital)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions