Rondônia, sexta-feira, 17 de agosto de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Sexta, 07 de Agosto de 2015 - 15h15

Léo Moraes parabeniza DPE por suspensão de reintegração de posse no Universitário

Assessoria


O deputado Léo Moraes (PTB) comemorou a decisão do Tribunal de Justiça que através de desembargador Valter de Oliveira suspendeu nesta sexta-feira (07) a reintegração de posse dos ocupantes do bairro Universitário, na Zona Leste de Porto Velho. Segundo o parlamentar, a ação foi adiada por mais 30 dias, a contar do dia 02 de agosto.
Léo Moraes informou que a decisão do mandado de reintegração foi emitida no dia 16 de janeiro de 2015 e que em apoio às famílias ele já havia pedido a intervenção da DPE, que por sua vez, atravessou a petição alegando conflito agrário.

Atualmente mais de 300 famílias consideradas de baixa renda ocupam o bairro Universitário. Léo Moraes disse conhecer o local onde já participou de várias reuniões e teve a oportunidade de ver de perto as dificuldades dos ocupantes.

“Eu parabenizo a DPE, na pessoa do defensor público Marcos Edson, pelo dinamismo dos trabalhos da Defensoria e compartilho da alegria dessas centenas de famílias que receberam mais este prazo e que agora poderão aguardar uma solução que as ampare”, declarou Léo Moraes.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions