Rondônia, sábado, 17 de fevereiro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Quinta, 15 de Outubro de 2015 - 11h04

Léo Moraes quer união de órgãos sobre a reconstrução da BR-319

Assessoria


Léo Moraes quer união de órgãos sobre a reconstrução da BR-319
O deputado Léo Moraes (PTB) pediu a todos os órgãos que estão envolvidos no processo de reconstrução da BR 319 para que se juntem e procurem debater quais os empecilhos que surgiram para a não liberação da licença ambiental para a realização da obra.Em pronunciamento da tribuna da Assembleia Legislativa durante a sessão plenária desta quarta-feira (14), Léo Moraes questionou os motivos que estão levando os órgãos federais a liberar a obra da rodovia federal que liga os Estados de Roraima e Amazonas. “A situação é semelhante, mas o tratamento está sendo diferenciado”, disse.

Léo defendeu encontro entre as bancadas de Rondônia, Amazonas e Roraima para debater com profundidade a reconstrução da BR 319. Disse da necessidade da ligação entre Rondônia e Amazonas por via terrestre. O parlamentar voltou a comentar ser conhecedor da situação da BR 319, pois trafega por ela mensalmente.

“Tem que haver a união de todos em prol da obra, que vai trazer benefícios para os Estados do Norte. Há interesses econômicos e de turismo entre os Estados que necessitam da reconstrução da rodovia federal 319”, concluiu.

Professor

Léo Moraes parabenizou todos os professores pela data comemorativa à classe profissional, 15 de outubro. O parlamentar convidou todos para a audiência pública que será realizada na manhã, às 9h, desta quinta-feira (15), na Assembleia Legislativa, para homenagear os professores, além de debater outras questões sobre a educação.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions