Rondônia, sexta-feira, 19 de outubro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Terça, 04 de Maio de 2010 - 11h28

LÍDER DO GOVERNO PROMETE COLOCAR TRANSPOSIÇÃO PARA SER VOTADA NESTA TERÇA, MAS ALERTA SOBRE QUÓRUM

RONDONIAGORA


Sem o aval do Palácio do Planalto, a Transposição dos servidores estaduais para a União pode entrar em votação nesta terça-feira, estimam sindicalistas após compromisso do líder do Governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), de que a Medida Provisória 472 deve ir a plenário, mas alertou para a possibilidade de não haver quórum.
Mesmo com sinalização contrária do Ministério do Planejamento, que manteve posição pela não inclusão de servidores das estatais rondonienses na regulamentação da Transposição, a bancada federal vai tentar impor as alterações via política. Jucá já havia feito acordo com os rondonienses: que mesmo que as alterações fossem rejeitadas pela União, ele iria apresentar as sugestões. E se forem vetadas pelo presidente Lula prometeu empenho político para tentar resolver o impasse.

Diante do quadro, o Ministério do Planejamento sequer reuniu-se novamente com a bancada rondoniense. Uma reunião com a posição final sobre os pleitos estava marcada para a segunda-feira, mas não aconteceu. VEJA MAIS SOBRE A TRANSPOSIÇÃO:


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions