Rondônia, segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Quinta, 01 de Outubro de 2009 - 17h03

Lideranças da capital e interior prestigiam filiação de Miguel Sena ao PSDB

Assessoria


Lideranças da capital e interior prestigiam filiação de Miguel Sena ao PSDB
Inúmeras lideranças políticas de diferentes partidos, prestigiaram nesta quinta-feira, na sede do Ferroviário Atlético Clube em Porto Velho, a filiação do deputado estadual Miguel Sena ao Partido da Social Democracia Brasileira. O presidente do Diretório Regional do PSDB, Hamilton Casara, coordenou a solenidade. O pré-candidato ao Governo Estadual, senador Expedito Junior também prestigiou o evento, e destacou a importância da adesão de Miguel Sena, segundo ele, um parlamentar que faz a diferença na Assembléia Legislativa. O salão de eventos do Ferroviário Atlético Clube ficou completamente lotado. Políticos, lideranças comunitárias, representantes religiosos, funcionários públicos, e autoridades prestigiaram a filiação. Estiveram também participando do encontro tucano, as delegações de apoiadores do deputado Miguel Sena dos seguintes municípios: Rolim de Moura, Guajará-Mirim, Machadinho do Oeste, Nova Mamoré, Campo Novo de Rondônia, Vale do Paraíso, Theobroma, Ouro Preto do Oeste, Nova Brasilândia, Candeias do Jamari, Ariquemes, Alta Floresta, Alvorada do Oeste, Cabixi, Cacaulândia e Ji-Paraná.

A mesa diretora dos trabalhos foi composta pelas seguintes personalidades: Hamilton Casara; senador Expedito Junior; vereadora Mariana Carvalho; deputados estaduais Miguel Sena, Alexandre Brito, Jesualdo Pires, Euclides Maciel, Wilber Coimbra, e Tiziu Jidalias (líder do Governo na ALE); presidente da Caerd, Rose Sena; e representantes partidários.

Na abertura da solenidade, o deputado Miguel Sena recebeu o diploma do mérito olímpico da Federação Rondoniense do Desporto Universitário, por relevantes serviços prestados ao desenvolvimento esportivo do segmento acadêmico.

Coube ao ex-deputado federal Hamilton Casara, recepcionar o novo filiado tucano, ressaltando no ato, a importância do reforço partidário com as recentes filiações, e o projeto eleitoral já definido com a pré-candidatura de Expedito Junior ao Governo. Em seguida, discursou o deputado estadual Euclides Maciel, líder do PSDB na Assembléia Legislativa, que saudou o novo companheiro de partido, ressaltando que os tucanos partem para a campanha com um time muito bem preparado. “Aqui não tem rivalidade, tem amizade, e por isto estamos felizes com a nova filiação”, ressaltou. O ex-deputado estadual César Cassol também deu as boas vindas ao deputado Miguel Sena, e disse que a nova aquisição vem em um momento importantíssimo, com propostas de candidatura definidas a presidência da república e ao governo estadual.
A presidente da Caerd, Rose Sena, destacou na solenidade, a importância deste projeto rumo a campanha eleitoral de 2010, o que respalda ainda mais as inúmeras bases eleitorais de Miguel Sena na capital e no interior do Estado. Lembrou ela, a ajuda e a solidariedade dos amigos e companheiros que o encorajam a dar prosseguimento neste projeto político, principalmente diante dos desafios a serem enfrentados. Rose agradeceu a todos os presentes pela demonstração de carinho e apoio.

O vereador Tadeu da Câmara Municipal de Campo Novo falou representando os vereadores do interior do Estado. Discursaram em seguida as seguintes personalidades: Marinho da Caerd, prefeito de Machadinho do Oeste; vereadora da capital, Mariana Carvalho; e os deputados estaduais Wilber Coimbra; Jesualdo Pires; Tiziu Jidalias, e Alexandre Brito.
Na seqüência, falou o senador Expedito Junior que deu as boas vindas ao deputado Miguel Sena. “O PSDB hoje é o maior partido de Rondônia e cada vez mais se fortalece com adesões qualitativas. Estamos crescendo no tamanho, na capacidade, dedicação, e agora também com a garra e o companheirismo de Miguel Sena, que faz a diferença na Assembléia Legislativa”. Ao se referir ao grupo político aliado do governador Ivo Cassol e o processo eleitoral de 2010, destacou: “esse grupo vem dando certo e em nosso dicionário não existe racha, por isto os entendimentos prosseguem com o governador Ivo Cassol, o atual vice-governador João Cahulla e com o deputado estadual Neodi Carlos de Oliveira”, complementou.

Após a série de pronunciamentos, o deputado Miguel Sena discursou, destacando inicialmente seus agradecimentos aos dirigentes e militantes do PSDB, pela boa acolhida, e aos inúmeros companheiros e amigos que compareceram a solenidade, para prestigiar sua filiação. “Sempre tive simpatia pelo PSDB e agora este desejo antigo se realiza. Estou feliz. E na próxima campanha eleitoral, vamos seguramente fazer de cinco a seis deputados estaduais”, observou. Em seguida ele assinou a ficha de filiação ao PSDB, sendo abonada pelo senador Expedito Junior.

Já na próxima semana, o Diretório Regional do PSDB estará comunicando a nova filiação partidária do deputado, a Assembléia Legislativa. A bancada tucana no parlamento estadual passará a contar com quatro membros: Euclides Maciel, Maurinho Silva, Alexandre Brito e Miguel Sena.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions