Rondônia, quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Quinta, 22 de Setembro de 2011 - 11h12

Lideranças regionais confirmadas no 4º Encontro Estadual do PR em Rolim

Cristina Barros


A região da Zona da Mata será palco de mais um encontro regional promovido pelo Partido da República (PR) em Rondônia. Mostrando bastante movimentação em todo o estado numa intensa campanha de novas filiações e conversas com outros partidos, o presidente regional Miguel de Souza, garantiu que já confirmou a presença com várias lideranças regionais, presidentes de outros partidos, prefeitos e vereadores da sigla, pré-candidatos de vários municípios e da executiva regional do PR no 4º Encontro Estadual que acontece no sábado (24), em Rolim de Moura, a partir das 9h na Câmara Municipal.Antes do encontro regional em Rolim, a executiva regional do PR participa também de encontros municipais em Monte Negro, Ariquemes e Jaru na sexta-feira (23). Os encontros servem para ratificar o projeto do PR de ampliar o número de vereadores, que hoje chegam a mais de 30 em todo o Estado, e a participação nas prefeituras e vice-prefeituras.

Sobre esta agenda positiva de eventos regionais, Miguel de Souza destaca que a cada encontro, o partido deixa aos republicanos a certeza de que é possível fazer política com compromisso e responsabilidade com a população, além de deixar claro a importância do diálogo e da democracia, aplicados intensamente pela atual diretoria.

Além de apresentar o pré-candidato para compor a majoritária em Rolim de Moura e as conversas com partidos para as possíveis alianças, o presidente municipal do partido, Lauro Lopes, afirmou que já tem várias fichas de filiação que serão abonadas no encontro pela direção regional.
“A história do atual presidente regional, que tem vasta experiência na vida pública, passa credibilidade, chancela a confiança dos militantes para os novos tempos do PR em Rondônia e incentiva a filiação de novas lideranças”, destaca o presidente regional e prefeito de Nova União, Luis Gomes. Ele ainda salienta que a campanha de reestruturação do partido em todo o Estado pode ser avaliada pelo volume de novas filiações em todos os municípios e dos pré-candidatos à prefeitura confirmados nos municípios de Jaru, Machadinho, Cujubim, Urupá, Costa Marques, Nova União, Rolim de Moura, Vilhena, Buritis, Guajará-Mirim, São Francisco do Guaporé, Porto Velho e tantos outros municípios.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions