Rondônia, 26 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Líderes religiosos participam de palestra promovida por Edesio Fernandes

Segunda-feira, 01 Abril de 2019 - 15:12 | da Assessoria


Líderes religiosos participam de palestra promovida por Edesio Fernandes

No último sábado (30), o vereador Edesio Fernandes promoveu uma palestra para líderes religiosos sobre regularização municipal e estadual, de acordo com as normas estabelecidas pelos poderes Executivo e Legislativo. O evento aconteceu no Plenário da Câmara Municipal de Porto Velho e contou com a participação do advogado Tiago Bandeira e do contador Walter Ferreira.

Entre as situações apresentadas estavam dúvidas sobre: os alvarás de funcionamento; cadastro na prefeitura; impostos; ata de fundação; estatuto social; relação dos diretores; ofício encaminhado à cartório; CNPJ das instituições; documentação necessária da receita federal, entre outras pendências foram esclarecidas.

Edesio destacou que a palestra foi sucesso e o objetivo alcançado. “Estamos lutando para dar condições a estas instituições, agradeço a presença de todos, é um prazer ajuda estes homens e mulheres que se disponham a ajudar o próximo”, disse.

O pastor presidente do Conselho de Pastores e Ministros de Porto Velho (Comep), Val Alves, parabenizou o republicano.

O secretário Edemir Brasil (Semur) esteve na palestra e afirmo que há carência nos cadastros das instituições na secretaria de urbanismo, mas que hoje os “líderes estavam dando um passo importante para sanar o problema”.

Ao final do evento, o advogado Tiago Bandeira e o contador Walter Ferreira se colocaram à disposição para eventuais dúvidas.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também