Rondônia, 25 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Lucia Tereza pede e governo entrega ampliação de escola em Espigão

Domingo, 01 Maio de 2016 - 20:49 | Da Redacao


A deputada estadual Lucia Tereza (PP-Espigão) prestigiou a inauguração do reformatório e três novas salas da escola fundamental Maria Di Sactis no bairro Cidade Alta em Espigão do Oeste. A ampliação da unidade foi uma luta iniciada ainda no início do mandato da parlamentar junto a Secretaria de Estado da Educação (Seduc). A obra foi concluída em menos de um ano.

Em discurso, a parlamentar disse que a educação é o caminho mais rápido para formar bons cidadãos e garantir o progresso do município. “Estou feliz por estar recebendo nesse momento tantos educadores que aqui estão nos prestigiando nesse momento tão ímpar para as comunidades dos bairros Cidade Alta e Caixa Dagua”, afirmou. “Já fizemos muito, mas tem muito por fazer para melhorar, para dar uma melhor condição para os nossos profissionais e também os alunos das nossas escolas”, acrescentou.

Durante a entrega das ampliações da escola Maria Di Sanctis também foi feita a entregues os computadores paras as representações de ensino do estado. Com a presença de dezenas de representantes das CREs do estado, a secretária Fátima Gaviolli pediu a ajuda da deputada Lúcia Para fazer à entrega dos equipamentos as respectivas entidades.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também