Rondônia, 20 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Lúcia Tereza pede informações a Eletrobrás sobre obras em Espigão

Sexta-feira, 13 Maio de 2016 - 14:24 | Da Redacao


A deputada Lúcia Tereza (PP) protocolou requerimento endereçado ao presidente da Eletrobrás Distribuição Rondônia, Luiz Marcelo Reis de Carvalho, solicitando as informações sobre o cancelamento e a nova concorrência para a contratação de outra empresa para a continuidade das obras do programa Luz para Todos em Espigão do Oeste.

A parlamentar informou que em 2015 foi contratada a empresa Modelo de Engenharia Ltda-Moden, através do contrato DP/081/2015, para executar as obras na Linha 05, Linha Alta, Assentamento Nosso Caminho, PA 01, PA 02, PA 03, Linha Jiki/Lambari e Aldeia do Sapecado.

Segundo a parlamentar, a Moden não concluiu os trabalhos e a Eletrobrás cancelou o contrato, abrindo processo licitatório para a contratação de nova empresa para dar continuidade aos trabalhos.

Em resposta a sua solicitação, a deputada Lúcia Tereza foi informada por Luiz Marcelo Reis de Carvalho que o contrato com a empresa Moden está em processo de rescisão, em virtude de inexecução. Ele explicou, ainda, que uma nova licitação para a continuidade das obras já foi publicada no Diário Oficial da União e no site da Eletrobrás Distribuição Rondônia.

“Com esse impasse, o que nos deixa sensibilizada é saber que dezenas de famílias continuam aguardando o beneficio de ter a energia elétrica chegando até suas casas”, afirmou a deputada Lúcia, ao expressar a sua preocupação frente a situação dessas famílias de Espigão do Oeste.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também