Rondônia, 29 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Lúcio Mosquini anuncia telefonia móvel nos distritos até o final do ano

Sexta-feira, 12 Junho de 2015 - 10:57 | Assessoria


Lúcio Mosquini anuncia telefonia móvel nos distritos até o final do ano
Preocupado com o isolamento e a falta de um comunicação eficiente em alguns distritos de Rondônia, o deputado federal Lúcio Mosquini (PMDB/RO) se reuniu nesta semana com o diretor de Relações Institucionais da operadora de telefonia Claro, Fábio Augusto.



Em audiência no gabinete do deputado, no Anexo III da Câmara dos Deputados, foi discutida a instalação de telefonia móvel celular nos distritos de União Bandeirantes, Tarilândia, Palmares do Oeste, Colina Verde, Bom Jesus, Jacinópolis, Tabajaras, Nova Dimensão e parte do Abunã.

“Eu viajo com frequência para estes distritos e sei como é difícil o isolamento. Os moradores relatam para mim a dificuldade de manter contato com parentes que moram em outras localidades e até mesmo para questões profissionais. E muitos destes distritos têm população maior que a de muitos municípios”, relatou Mosquini.

Ao final da reunião o representante da Claro se comprometeu a levar sinal de telefonia móvel da sua operadora a todos os distritos – num raio de 30 km dos municípios – até dezembro de 2015.

“O saldo da reunião foi positivo e agora temos a garantia de que 100% dos distritos terão telefonia móvel dentro de no máximo oito meses”, concluiu Lúcio Mosquini.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também