Rondônia, 29 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Luiz Cláudio apresenta requerimento para visita técnica em termoelétrica

Terça-feira, 11 Outubro de 2016 - 15:57 | Da Assessoria


O deputado federal Luiz Cláudio (PR-RO) membro da Comissão de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara dos Deputados, apresentou requerimento nessa Comissão e foi aprovado para a realização de visita técnica, seguida de mesa redonda no Estado de Rondônia, objetivando o acompanhamento de fiscalização com avaliação técnica e de viabilidade sobre a Usina Térmica Rio Madeira com a participação das Centrais elétricas do Norte –Eletronorte.



Luiz Cláudio argumenta que o objetivo desse requerimento e posterior reunião é avaliar a real situação da produção de energia no estado de Rondônia através da termoelétrica e o do uso do gás natural.

“Vamos pedir ao governo federal que nos ajude no sentido de trazer o gás de Manaus para Rondônia e baratear o custo da energia elétrica”, frisou.

Segundo o parlamentar, a viabilidade técnica e econômica desse projeto descrito no requerimento deve ser avaliada, considerando o investimento a ser aplicado e os benefícios para a geração de energia à população. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também