Rondônia, sexta-feira, 17 de agosto de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Segunda, 29 de Junho de 2015 - 10h07

Luiz Cláudio cobra do ministro dos transportes providências para as obras paralisadas

Assessoria


O deputado federal Luiz Cláudio (PR-RO) participou de audiência com o ministro dos transportes, Antônio Carlos e considerou positiva porque pode explanar as dificuldades pelas quais passam a população com os transtornos das obras paralisadas, principalmente dos viadutos em Porto Velho que mais uma vez está apenas no papel. Para o parlamentar, o ministro disse que apesar da crise financeira e política do país a obra vai sair, porque para isso, designou os técnicos para dar maior prioridade a essa obra tão necessária para a capital de Rondônia.

Luiz Cláudio anuncia que o ministro disse que com relação às marginais do município de Vilhena, na BR-364 e a passarela que passa em frente ao Friboi, empresa que mais gera empregos na região, está dentro das prioridades do ministério para a sua conclusão em prazo célere.

O parlamentar disse ainda que em breve haverá a ordem de serviço para a conclusão da rodovia 429 passando pela área urbana do município de São Miguel do Guaporé. Essa é uma cobrança que fiz pela terceira vez ao ministro e tive a garantia do início das obras. “Acredito na força de vontade do ministro Antônio Carlos e dos técnicos do DNIT, que nos garantiram a prioridade para essas obras no meu Estado”, finalizou.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions