Rondônia, 29 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Luiz Cláudio convida dirigente da Infraero para conhecer realidade do aeroporto da capital

Sexta-feira, 15 Julho de 2016 - 13:06 | Da Redacao


O deputado federal Luiz Cláudio (PR-RO), participou de um café da manhã, na liderança do Partido da República, na Câmara dos Deputados com o presidente da Infraero, Antônio Claret De Oliveira, ocasião em que aproveitou para convidá-lo para ir a Porto Velho conhecer de perto a estrutura do aeroporto Jorge Teixeira.

Para o parlamentar, o objetivo dessa visita é para dar maior suporte e melhorar a infraestrutura do aeroporto, alfandegar e proporcionar condições para que passe para a categoria internacional.

“A classe empresarial tem feito reivindicações nesse sentido e tenho pedido as autoridades ligadas ao setor aéreo que crie as possibilidades necessárias para esse fim”, frisou.

Luiz Cláudio disse que o novo presidente da Infraero é um executivo renomado e tem por objetivo organizar a gestão da instituição e modernizar os aeroportos do Brasil.

Luiz Cláudio tem encampado essa ideia da internacionalização, principalmente com alfandegamento para que empresas aéreas internacionais se interessem por voos que trarão empregos e desenvolvimento para Rondônia.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também