Rondônia, quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Quarta, 26 de Outubro de 2016 - 14h28

Luiz Cláudio participa de Comissão Especial que aprovou reajustes para policiais federais, rodoviários e servidores do Dnit

Da Assessoria


O deputado federal Luiz Cláudio (PR-RO) participou hoje pela manhã de uma comissão Especial que garantiu reajustes para os policiais federais, policiais rodoviários federais e servidores do DNIT. Os servidores peritos federais agrários também foram beneficiados.
Segundo o parlamentar, o texto que tem o caráter terminativo, segue para análise do Senado Federal. Os reajustes previstos no projeto chegam a 37% e serão pagos em três parcelas, até 2019. De acordo com previsão do governo, os aumentos terão impacto de R$ 2 bilhões em 2017.

Os impactos dos reajustes nos gastos do governo já estão previstos no Orçamento de 2017, que tramita no Congresso. Como o projeto foi apresentado pelo próprio governo, os valores já foram incluídos na Lei Orçamentária Anual.

Luiz Cláudio disse que esse é mais um direito aos policiais que guardam as fronteiras brasileiras, em particular, no Estado de Rondônia e combate ao crime organizado em todo o Brasil.

“Fizemos justiça a essa categoria que arrisca a vida para proteger o cidadão de bem desse país”, finalizou.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions