Rondônia, domingo, 19 de agosto de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Quinta, 05 de Março de 2015 - 11h21

Luiz Cláudio vai ao Ministério da Pesca em busca de soluções para a piscicultura de Rondônia

Câmara


Luiz Cláudio vai ao Ministério da Pesca em busca de soluções para a piscicultura de Rondônia
O deputado federal Luiz Claúdio (PR-RO), realizou audiência com o ministro da Pesca e Aquicultura, Helder Barbalho, tratando de assuntos relacionados à piscicultura em vários municípios do Estado.
O ministro disse que Rondônia é muito importante para o ministério, uma vez que a economia do setor cresce a cada dia e é preciso que a participação do governo federal seja mais intensa.
Barbalho disse que o parlamentar tratou sobre a retomada da construção de um frigorífico no município de Rolim de Moura para que a produção do pescado seja garantida à população, gerando mais alimentos, emprego e renda.
Luiz Cláudio traçou metas de ação para a retomada da obra, onde de imediato o ministro solicitou uma memória sobre a atual situação dessa obra, delegando aos seus assessores a busca de uma solução, propondo uma espécie de convênio entre a prefeitura e o governo federal para que o repasse dos recursos seja transferido para a prefeitura assim que uma solução jurídica e administrativa possa ser tomada.
Para o parlamentar a audiência foi bastante produtiva porque o ministro demonstrou boa vontade em ajudar o Estado de Rondônia enviando uma equipe para o município se assim for necessário e viabilizando o andamento do projeto.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions