Rondônia, domingo, 25 de fevereiro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Sábado, 21 de Agosto de 2010 - 21h12

LULA PEDE VOTOS PARA RAUPP; VEJA VÍDEO NO YOU TUBE

RONDONIAGORA


O presidente Luis Inácio Lula da Silva  declarou hoje, 21, o seu apoio ao senador Valdir Raupp, do PMDB de Rondônia, que postula a reeleição no pleito de outubro próximo. Na mensagem  postada no You Tube (www.youtube.com/user/valdirraupp151), o presidente Lula pede que os rondonienses votem no senador Raupp para que  o Senado Federal  continue aprovando com rapidez as reformas  e os projetos que o Brasil necesssita.

Como presidente da República Lula disse que aprendeu como é importante ter  apoio do Senado, na aprovação de projetos de interesse do país. Disse também que a candidata Dilma Rousssef, eleita presidenta da República, vai precisar de Valdir Raupp, no Senado Federal para que o Brasil continue avançando no rumo certo.Valdir Raupp está com Dilma e precisa se reeleger para senador, afirmou  o presidente Lula.

Na íntegra, a  mensagem de apoio do presidente Lula ao senador Valdir Raupp

“Neste últimos anos, aprendi como é importante para um presidente ter o apoio no Senado Isso é imprescindível para governar bem e  para implantar com rapidez as reformas  e  projetos que o Brasil necesita.

Quando for presidenta, Dilma vai precisar de senadores  que apoiem os seus projetos  e ajudem o Brasil a avançar no rumo certo. Por isso, aqui em Rondônia, votem   em  Valdir Raupp, que está com Dilma”.

Presidente Luis Inácio Lula da Silva


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions