Rondônia, sexta-feira, 19 de outubro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Terça, 10 de Agosto de 2010 - 10h05

Maioria dos recursos de impugnados ainda está em Porto Velho

RONDONIAGORA


Com raras exceções como Expedito Júnior (PSDB), a maioria dos candidatos que tiveram registro indeferido pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) preferiu impetrar recurso especial eleitoral para questionar as decisões. Acontece que após a impetração da medida, o Ministério Público precisa apresentar as contra-razões, o que vem impedindo o envio das peças processuais para análise do TSE em Brasília.

São os casos de Natan Donadon (PMDB), cujo processo subiu apenas nesta segunda-feira ao Ministério Público Eleitoral (MPE) para suas alegações. O de Ivo Cassol (PP), que impetrou recurso ainda na última sexta-feira, o MPE o devolveu na segunda. O de Melki Donadon (PHS) subiu também nesta segunda ao MPE.
Situação diferente é de Expedito Júnior (PSDB). Os advogados impetraram embargos de declaração, espécie de recurso que serve para explicar melhor o acórdão. O pedido foi recebido na segunda e deve ser julgado ainda nesta terça-feira. O recurso de Carlão de Oliveira (PRB) foi entregue às 13 horas de ontem para a advogada se pronunciar.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions