Rondônia, 28 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Mais de 100 aprovados na OAB em 2014 serão homenageados na Faro

Terça-feira, 02 Dezembro de 2014 - 16:51 | Assessoria


A FARO comemora o excelente desempenho dos mais de 100 acadêmicos aprovados no Exame da Ordem dos Advogados do Brasil, neste ano de 2014.



O exame é considerado o maior desafio do Bacharel em Direito. O resultado é a comprovação da qualidade do curso de Direito da FARO, que tem 26 anos no mercado e continua inovando e se superando a cada dia. Esta conquista é fruto da dedicação, comprometimento e capacidade de superação dos alunos e da seriedade e competência do trabalho desenvolvido pelos professores, pela Coordenação do Curso de Direito e pela Diretoria.

O curso de Direito da FARO tem por objetivo formar Bacharéis em Direito conscientes, reflexivos e capazes, respaldados em sólida formação acadêmica. A estrutura curricular foi concebida de forma multidisciplinar, valorizando os fenômenos jurídicos e sociais, aliando a postura reflexiva e visão crítica que fomente a capacidade e a aptidão para a aprendizagem autônoma e dinâmica.

A cerimônia de homenagem aos alunos e egressos aprovados, será realizada nesta quarta-feira, 03/12, às 19h, no Salão Nobre do Campus FARO BR. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também