Rondônia, domingo, 26 de setembro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Sexta, 30 de Julho de 2010 - 14h57

Mais de 160 pessoas já se cadastraram para votar em trânsito em Porto Velho

RONDONIAGORA


A relação de requerimentos para o Voto em Trânsito já ultrapassa a margem de 160 pessoas cadastradas. Dentro desse total, sete pessoas fizeram o cadastramento em Zonas do interior de Rondônia, e outras 15, nos Estados, de: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Pernambuco, Paraíba, Goiás, Amazonas, Rio Grande do Sul, Sergipe e Mato Grosso.

Os eleitores que não estiverem em seu domicílio eleitoral em 3 de outubro, dia do primeiro turno das eleições, podem votar para presidente da República caso se encontrem em alguma das 27 capitais brasileiras. Para isso é necessário procurar qualquer cartório eleitoral entre os dias 15 de julho e 15 de agosto para se habilitar. Esse prazo também é o mesmo para o eleitor se habilitar a votar no dia 31 de outubro, caso haja segundo turno para presidente.

Em todas as capitais serão instaladas urnas exclusivas para o voto em trânsito, em locais previamente designados pelos Tribunais Regionais Eleitorais.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions