Rondônia, 19 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Mais de 46 mil já realizaram recadastramento biométrico

Terça-feira, 09 Agosto de 2011 - 15:07 | TRE-RO


Nesta terça- feira (09), a Justiça Eleitoral de Rondônia completa cem dias de recadastramento biométrico, período em que foram atendidos 46.423 eleitores. O número parece grande, porém maior ainda é o de eleitores que estão pendentes, aproximadamente duzentos e trinta e cinco mil eleitores ainda necessitam recadastrar-se perante o TRE.



O objetivo é recadastrar todos os eleitores de Porto Velho e Distritos até o dia 31 de março de 2012, data em que todo o eleitorado deverá estar com seus cadastros atualizados e respectivos dados biométricos coletados.

A administração do tribunal informa que o TRE receberá novos quites de coleta dos dados biométricos (digitais e foto). Com a chegada dos novos equipamentos, a Justiça Eleitoral poderá duplicar ou até mesmo triplicar sua capacidade de trabalho.

Além da Central de Atendimento ao Eleitor (CAE), localizada na Rua Jaci Paraná, s/n, Bairro Baixa União (Prédio anexo ao TRE), o recadastramento também está sendo realizado no Shopping Cidadão, das 8 às 18 horas.

Apresente um documento de identificação pessoal e um comprovante de residência atual, ambos com original e cópia.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também