Rondônia, quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Quinta, 03 de Fevereiro de 2011 - 14h21

MANGABEIRA UNGER GANHOU DO GOVERNO AS PASSAGENS IDA E VOLTA DOS ESTADOS UNIDOS

RONDONIAGORA


MANGABEIRA UNGER GANHOU DO GOVERNO AS PASSAGENS IDA E VOLTA DOS ESTADOS UNIDOS

Exatos R$ 9.224,64 foram gastos pelo Governo de Rondônia para satisfazer os desejos do governador Confúcio Moura (PMDB) em trazer ao Estado o ex-ministro Roberto Mangabeira Unger, no último mês de janeiro. Dados da contabilidade oficial do Executivo revelam que Confúcio mandou buscá-lo nos Estados Unidos e o Governo rondoniense arcou com esses custos. A governadoria contratou empresa para aquisição das passagens saindo de Boston (EUA), passando por Brasília (DF) e seguindo novamente para Boston (EUA). O custo da viagem foi de R$ 7.989,44. Em Porto Velho, Unger ficou hospedado no Hotel Rondon por quatro dias ao custo de 1.235,20.

Setores da imprensa de Brasília divulgaram no mês passado que Unger é aliado a banqueiros e que o contrato dele em Rondônia começa em março e termina em dezembro de 2.014. O Governo do Estado disse que não iria revelar o custo. Clique aqui e confira.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/politica/mangabeira-unger-ganhou-do-governo-as-passagens-ida-e-volta-dos-estados-unidos)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions