Rondônia, 27 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

MARCELO REIS, APRESENTADOR DO COMANDO POLICIAL, SONHAVA COM A CADEIRA DE DEPUTADO ESTADUAL

Quinta-feira, 04 Julho de 2013 - 09:12 | RONDONIAGORA


MARCELO REIS, APRESENTADOR DO COMANDO POLICIAL, SONHAVA COM A CADEIRA DE DEPUTADO ESTADUAL

O vereador Marcelo Reis (PV), ex-líder do prefeito Roberto Sobrinho (PT), até a manhã desta quinta-feira, 4, sonhava com a cadeira de deputado estadual. Aos amigos próximos, dizia que a eleição era certa pela sua popularidade no programa COMANDO POLICIAL, exibido ao meio dia na TV Allamanda, Canal 13, em Porto Velho. Marcelo se notabilizou pelos comentários insidiosos na tevê, batendo nos chamados “ladrões de galinha”, mas nunca ousou dizer uma palavra contra os corruptos na política rondoniense.  Marcelo Reis foi defensor ferrenho do ex-prefeito Roberto Sobrinho, outro acusado de enterrar a cidade de Porto Velho. Mas dizia que nada tinha a ver com as acusações de desvio de recursos públicos na gestão do ex-aliado. Quando questionando sobre o assunto, ficava irritado e até partia para a violência. Como foi o caso envolvendo o jornalista Assem Neto deste Rondoniagora. Depois que o exame do Instituto Médico Legal (IML) constatou a agressão, Marcelo foi ao programa COMANDO POLICIAL pedir desculpas ao vivo. Ele confessou que deu um soco no rosto do repórter, causando lesão no ouvido direito. O episódio ocorreu no dia 6 de março quando o repórter questionou o porquê do plenário vazio durante uma audiência pública que discutiria as contas do prefeito afastado Roberto Sobrinho (PT) na Câmara Municipal.



AGRESSÕES VERBAIS CONTRA IVONETE GOMES

No mesmo dia, não satisfeito depois de ter descido a mão no repórter Assem Neto, Marcelo Reis usou o COMANDO POLICIAL para a atacar a jornalista Ivonete Gomes. Em seu programa, ele disse que estava sendo injustiçado e que a única coisa que queria na vida era paz para poder trabalhar. Agora sabe-se o porquê Marcelo Reis queria tanto a imprensa fora do seu caminho. Preso hoje cedo pela Polícia Civil, ele é apontado como líder de uma quadrilha que lavava dinheiro público em concessionárias de veículos e mantinha negócios escusos com vários figurões da cidade. No Facebook, a pergunta corrente é: quem vai apresentar o COMANDO POLICIAL hoje?

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também

APOCALIPSE: OPERAÇÃO INVESTIGA CORRUPÇÃO DE VEREADORES E DEPUTADOS

A POLÍCIA CIVIL DE RONDÔNIA REALIZA DESDE AS PRIMEIRAS HORAS A OPERAÇÃO APOCALIPSE.

OPERAÇÃO APOCALIPSE: ESQUEMA DE POLÍTICOS MOVIMENTOU MAIS DE R$ 30 MILHÕES

Segundo informações preliminares, pelo menos R$ 30 milhões foram movimentados por uma quadrilha formada por políticos, entre eles, o vereador Marcelo Reis.