Rondônia, 24 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Márcio Oliveira agradece iluminação pública na Rua 13 de Julho no bairro Castanheira

Quinta-feira, 01 Novembro de 2018 - 09:52 | da Assessoria


Márcio Oliveira agradece iluminação pública na Rua 13 de Julho no bairro Castanheira

O vereador Márcio Oliveira, ainda no mês de abril, cobrou da Prefeitura de Porto Velho, via Câmara Municipal, a realização, por meio da Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur), do serviço de iluminação pública, precisamente, a reposição de lâmpadas e instalação de luminárias na Rua 13 de Julho, entre as Ruas Tangará e Tibiriçá, no Bairro Castanheira.

O serviço solicitado, tão esperado pelos moradores daquela comunidade foi realizado. A Emdur informou ao vereador que a equipe técnica da empresa executou os serviços de recuperação de luminárias e reposição de Lâmpadas inservíveis nas instalações de iluminação pública da Rua 13 de Julho, entre as Ruas Tangará e Tibiriçá, no Bairro Castanheira.

Em nome dos moradores beneficiados e que lhe procuraram para fazer a reivindicação, Márcio Oliveira agradeceu a Prefeitura que, via Emdur, realizou o serviço. O vereador elogiou a gestão da Empresa de Desenvolvimento Urbano de Porto Velho que vem realizando um trabalho exemplar na recuperação da iluminação pública na cidade de Porto Velho.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também