Rondônia, 28 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Márcio Oliveira articula parceria entre Escola do Legislativo e Câmara de Vereadores para aplicação de cursos

Sexta-feira, 22 Março de 2019 - 08:52 | da Assessoria


Márcio Oliveira articula parceria entre Escola do Legislativo e Câmara de Vereadores para aplicação de cursos

O vereador Márcio Oliveira (MDB), na última sexta-feira, visitou a Escola do Legislativo da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia e reuniu com seu Diretor Geral, Fábio Ribeiro, buscando informações sobre a nova grade de cursos oferecidos, e no geral, sobre o trabalho que é realizado pela escola.

A Escola do Legislativo oferece à sociedade um conjunto de atividades de capacitação em Poder Legislativo, formação política e educação para a cidadania.

Por meio de cursos, palestras e projetos, a escola propicia aos servidores públicos do Poder Legislativo, aos cidadãos e segmentos de público específicos, um maior conhecimento sobre o Parlamento, contribuindo para o aprimoramento da participação cidadã e para o fortalecimento das relações entre a sociedade e o Legislativo rondoniense.

Márcio Oliveira na reunião colocou seu propósito de levar esses cursos de capacitação e aprimoramento - que contribuem para o aperfeiçoamento dos recursos humanos do legislativo e, consequentemente, na melhoria da atuação parlamentar e no atendimento a comunidade - que são ministrados pela Escola do Legislativo, para os servidores da Câmara de Vereadores de Porto Velho.

Fábio disse que recebeu a missão do Presidente da Assembleia Legislativa, Laerte Gomes, de levar os cursos a todos os municípios do Estado e destacou que a qualificação do servidor do legislativo municipal é uma das missões institucionais da Escola e colocou-se a disposição do vereador para se articular as tratativas necessárias para firmar a parceria.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também