Rondônia, 25 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Márcio Oliveira é atendido e campo de futebol do Mariana recebe roçagem e limpeza

Terça-feira, 12 Março de 2019 - 17:10 | da Assessoria


Márcio Oliveira é atendido e campo de futebol do Mariana recebe roçagem e limpeza

O campo de futebol, anexo a praça do bairro Mariana, na zona Leste de Porto Velho, recebeu recentemente limpeza e roçagem. O trabalho foi realizado pela Subsecretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb) a pedido do vereador Márcio Oliveira, que esteve com o subsecretário da pasta, Wellen Prestes, e solicitou o serviço.

O subsecretário Prestes comprometeu-se com o vereador de realizar o serviço, como realizou. “Parece coisa pequena, mas o campo de futebol, é muito importante para os moradores daquela área, que na realidade é um centro de conivência da comunidade, um local de esporte e lazer. Agora limpo, a comunidade pode desfrutar melhor do espaço”, observou o vereador.

Márcio Oliveira informou que recebeu vários moradores daquele local solicitando que que fizesse gestão junto a prefeitura para realizar a limpeza e a capina do campo. “Em nome daqueles moradores do bairro Mariana, agradeço a prefeitura, na pessoa do subsecretário da Semusb, Wellen Prestes, que patrocinou um melhor local para a diversão daquela comunidade”, disse o vereador.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também