Rondônia, 23 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Márcio Oliveira é atendido e é iniciada a recuperação da Rua Santa Catarina

Quarta-feira, 05 Setembro de 2018 - 14:52 | da Assessoria


Márcio Oliveira é atendido e é iniciada a recuperação da Rua Santa Catarina

O vereador Márcio Oliveira foi atendido no seu pedido de providências, via Câmara Municipal, para que a prefeitura, via secretaria responsável, realizasse o serviço de tapa buracos na Rua Santa Catarina, principalmente no trecho entre Rua Amapá e Rua Fortuna, no bairro Floresta. Os trabalhos já foram iniciados.

Nos pedidos de providência que datam desde junho, via Câmara Municipal, o vereador observa que nos trechos da Rua Santa Catarina para onde solicita os serviços, encontram-se em estado precário com erosões muito grandes no asfalto.

Depois que fez o pedido formalmente, Márcio Oliveira, esteve reunido várias vezes com o secretário municipal de Infraestrutura Urbana e Serviços Básicos (Semisb), Diego Andrade Lage, reforçando sua solicitação e o secretário sempre afirmando que ia incluir na programação de obras da secretaria.

Na semana passada o vereador teve audiência com o prefeito, discutiu vários assuntos e novamente cobrou urgência na recuperação do trecho na Rua Santa Catarina pois o pequeno buraco já tinha se transformado em uma cratera que ia de um lado ao outro da pista. Essa via é um dos poucos escoamentos do trânsito da zona Sul, pois dá acesso à rua das flores, e esta tem saída na BR 364 próximo ao Trevo do Roque.

Dia 30 de agosto os trabalhos de recuperação da Rua Santa Catarina foram iniciados. Inclusive estão fazendo o trabalho completo, fazendo drenagem, para que a água que empoçava no asfalto, não estrague o serviço novamente.

O Vereador Márcio Oliveira agradeceu ao prefeito Hilton Chaves que atendeu seu pedido ordenando agilidade na recuperação da Rua Santa Catarina. Esse serviço vai beneficiar a população que trafega nesse trecho diariamente.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também