Rondônia, 25 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Márcio Oliveira é atendido e Rua Bartolomeu Pereira recebe iluminação

Quarta-feira, 27 Fevereiro de 2019 - 10:26 | da Assessoria


Márcio Oliveira é atendido e Rua Bartolomeu Pereira recebe iluminação

O vereador Márcio Oliveira (MDB) agradeceu a Empresa de Desenvolvimento Urbano de Porto Velho (Emdur) que atendendo um pedido de providências seu, via Câmara Municipal, realizou os serviços de recuperação de iluminarias e reposição de lâmpadas danificadas nas instalações de iluminação pública da Rua Governador Valadares entre a Rua Bartolomeu Pereira e Rua Petrópolis situadas no Bairro Eletronorte.

Márcio Oliveira fez a solicitação à Emdur atendendo reivindicações dos moradores da Rua que estavam praticamente às escuras. No seu pedido, o vereador observou que a falta de iluminação pública está diretamente ligada à redução de segurança dos moradores que necessitam trafegar na rua.

Atendida a solicitação do vereador Márcio Oliveira, a Rua Bartolomeu Pereira, no Bairro Eletronorte, está contemplada com a necessária iluminação pública. “Em nome dos moradores, agradecemos a Emdur, na pessoa do seu diretor presidente, Tiago Tezzari, que foi sensível ao nosso pedido e realizou o serviço de iluminação pública solicitada”, disse Márcio Oliveira.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também