Rondônia, 19 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Marcio Oliveira é atendido e Semtran inicia trajeto de linha de ônibus dentro do bairro Areia Branca

Sábado, 02 Dezembro de 2017 - 11:42 | da Assessoria


Marcio Oliveira é atendido e Semtran inicia trajeto de linha de ônibus dentro do bairro Areia Branca

O vereador Márcio Oliveira, juntamente com algumas lideranças comunitárias, estiveram na Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transporte (Semtran) para tratar de questões referentes a algumas linhas de transporte público e sinalizações. O parlamentar e as lideranças foram recebidos pelo secretário Fábio Sartori e técnicos da pasta.

O secretário ouviu as demandas das lideranças e assumiu que serão estudadas para ver a possibilidade de atendimento, e nesse sentido, a Divisão de Planejamento de Transporte da secretaria realizará visitas in loco nos bairros São Sebastião e Areia Branca para fazer os estudos técnicos para implantar, se possível, o novo trajeto das linhas de ônibus.

Também serão realizados estudos da linha Areal HB para a Vila DNIT, para que faça um trajeto que sirva melhor a população, bem como, uma linha alimentadora para a Rua Humaitá, que já está com estudos em fase final, segundo a divisão de Planejamento de Transporte da Semtran.

Areia Branca atendido
Conforme o prometido, técnicos da Semtran estiveram no Bairro Areia Branca na manhã de sexta feira (1º), e acompanhados do seu Francisco, liderança representante do bairro, percorreram o trajeto e os locais que os moradores querem que a linha de ônibus passe. Depois das averiguações ficou certo que a linha percorrerá o trajeto sugerido, dentro do Bairro Areia Branca, com as devidas paradas solicitadas pelos moradores.

O vereador agradeceu ao prefeito Hildon Chaves que recentemente contemplou o Areia Branca, por meio da Semusb, com um mutirão de limpeza, dando nova cara ao bairro, e agora, seus moradores são novamente contemplados com linha de ônibus com trajeto e com quatro paradas dentro do bairro Areia Branca. Márcio Oliveira agradeceu também o secretário Fábio Sartori, secretário adjunto Carlos Costa e sua equipe técnica que foram precisos em atender sua solicitação.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também