Rondônia, 29 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Márcio Oliveira intercede em favor da Unidade de Saúde de Vista Alegre do Abunã

Quarta-feira, 27 Fevereiro de 2019 - 18:15 | da Assessoria


Márcio Oliveira intercede em favor da Unidade de Saúde de Vista Alegre do Abunã

O vereador Márcio Oliveira foi procurado, semana passada, pela diretora da Unidade de Saúde da Família do distrito de Vista Alegre do Abunã, Dona Maria, para que junto a Semusa ajudasse a agilizar a troca dos pneus da ambulância da unidade, que estavam em péssimo estado. “Pode parecer coisa pouca, mas, sem pneus a ambulância para”, justificou sua preocupação a diretora da Unidade.

Márcio Oliveira prontamente levou o problema ao conhecimento da secretária municipal de Saúde (Semusa), Eliana Pasini, que se comprometeu a resolver o problema, como resolveu, determinando que o setor competente da secretaria enviasse os pneus para efetivar a substituição.

A diretora da Unidade de Saúde da Família do distrito de Vista Alegre do Abunã, Dona Maria, agradeceu a disponibilidade e boa vontade do vereador que se colocou à disposição para ajudar a resolver o problema. “A ambulância tem importância fundamental no serviço de saúde do município. Nossa população agradece ao vereador e a secretária que atendeu nosso pedido”, disse Dona Maria.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também