Rondônia, 19 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Márcio Oliveira intermedeia parceria para melhorar manutenção das escolas municipais

Sábado, 18 Agosto de 2018 - 11:30 | da Assessoria


Márcio Oliveira intermedeia parceria para melhorar manutenção das escolas municipais

O vereador Márcio Oliveira intermediou parceria entre a secretaria municipal de Educação (Semed) e a Secretaria de Estado da Justiça ( Sejus), via a Gerência de Reinserção Social (Geres), para que seja disponibilizada a mão de obra dos reenducandos para realizar serviço de manutenção nas escolas municipais.

O vereador articulou a reunião com o secretário municipal de Educação, César Licório e o Gerente de Reinserção Social da Sejus, Edmar Cavalcante, onde ficou acertado que a Sejus fornecerá a mão de obra dos ressocializados, na “frente de trabalho”, e a Semed, os insumos, ou seja, equipamentos e os materiais necessários para realizar serviços como, pintura, capina, limpeza e manutenção em geral.

Márcio Oliveira disse que a reunião foi muito proveitosa, havendo compreensão e entendimento do objetivo da proposta entre a Semed e a Gerência de Reinserção Social (Geres) da Sejus. Na reunião ficou acertado que dentro de alguns dias serão iniciados os trabalhos objeto da parceria, levando o serviço de manutenção para as escolas municipais de Porto Velho.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também