Rondônia, 16 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Márcio Oliveira reivindica melhorias de linhas e ponte na área rural de Porto Velho

Segunda-feira, 06 Agosto de 2018 - 14:02 | da Assessoria


Márcio Oliveira reivindica melhorias de linhas e ponte na área rural de Porto Velho

Atendendo pedido do vereador Márcio Oliveira, o secretário municipal de Agricultura e Abastecimento, Francisco Evaldo de Lima, reuniu-se no gabinete do parlamentar, na última terça-feira (31), à tarde, para discutir os pedidos de providências do vereador à sua pasta. Participaram da reunião moradores da área urbana e rural de Porto Velho e lideranças comunitárias.

O vereador cobrou do secretário o serviço de reparo na ponte localizada no Ramal Maria Conga, que dá acesso à aldeia Karitiana.” Vale salientar que inúmeros moradores da aldeia sobrevivem de venda de artesanatos e pequenas plantações, sendo assim, é de extrema importância que a ponte esteja em boas condições de uso devido a necessidade do trânsito dos moradores para a venda de suas produções”, disse Márcio Oliveira.

Outra reivindicação já feita à Semagric foi o patrolamento das Linhas 1,2 , 3 e o patrolamento e encascalhamento da Linha 4 , no Km 17, da BR 319 ( Porto Velho – Humaitá). O vereador também cobrou do secretário o serviço de encascalhamento e patrolamento da Linha 21 de abril, situada perto do presídio Urso Branco em Porto Velho.

Outra reivindicação feita na reunião, por moradores presentes, foi o patrolamento e encascalhamento da comunidade São Sebastião e Novo Engenho e os ramais das comunidades na área da Vila DNIT no outro lado do Rio Madeira.

O secretário Francisco Evaldo de Lima comprometeu-se com o vereador e os moradores presentes na reunião que iria viabilizar as condições para atender os pedidos e que informaria o cronograma de trabalho da Semagric para que o vereador acompanhe os seus pedidos que estão sendo atendidos nas comunidades. O vereador agradeceu a disponibilidade do secretário de participar da reunião e disse contar com o seu empenho para atender suas solicitações.


Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também