Rondônia, 19 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Márcio Oliveira solicita da Emdur conclusão da iluminação pública da Rua Humaitá

Quinta-feira, 18 Janeiro de 2018 - 14:39 | da Assessoria


Márcio Oliveira solicita da Emdur conclusão da iluminação pública da Rua Humaitá

O vereador Márcio Oliveira agradeceu ao diretor presidente da Empresa de Desenvolvimento Urbano de Porto Velho (Emdur), Breno Mendes , e ao diretor técnico, Edmilson Lemos, que atenderam seu pedido realizando o serviço de recuperação de luminárias e reposição de lâmpadas nas instalações da Rua Humaitá, no bairro Socialista.

O pedido do vereador foi atendido, no entanto, faltou apenas 10% para concluir o serviço, ou seja, uma pequena parte da Rua Humaitá, está ainda sem iluminação pública. Falta pouca coisa para se completar o serviço. É justamente a conclusão do trabalho, ou seja, fazer os 10% que faltam, que o vereador Márcio Oliveira está solicitando, via Câmara Municipal, da Emdur.

Márcio Oliveira ressaltou o bom serviço de iluminação pública realizado pela Emdur na Rua Humaitá, que inclusive, ele teve a oportunidade de acompanhar com os moradores a realização de parte do trabalho.

O vereador disse que, pela disposição de trabalho que tem tido a Emdur sob a gestão do seu diretor presidente Breno Mendes, do diretor técnico, Edmilson Lemos e de toda equipe da empresa, acredita que seu pedido de conclusão do serviço de iluminação pública na Rua Humaitá será logo atendido até porque falta pouca coisa para se fazer.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também