Rondônia, 24 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Márcio Oliveira visita os bairros Cidade Nova e Estrada da Viçosa e recebe demandas

Quinta-feira, 21 Junho de 2018 - 10:30 | da Assessoria


Márcio Oliveira visita os bairros Cidade Nova e Estrada da Viçosa e recebe demandas

Atendendo convite dos moradores, o vereador Márcio Oliveira, visitou, no final da semana passada, o bairro Cidade Nova, quando foi recebido pela Sra. Célia, líder comunitária, e moradores daquela comunidade da Zona Sul da cidade.

O vereador ouviu e anotou as reivindicações e comprometeu-se em cobrar às secretarias municipais responsáveis pelos serviços solicitados possibilitando assim a melhoria na qualidade de moradia da comunidade.

Quando da visita do vereador ao Cidade Nova, os moradores estavam realizando o “Arraial do Raposão na Roça”, a festa junina do bairro. O vereador juntou-se aos moradores e participou dos festejos.

Depois de participar da festa junina do bairro Cidade Nova, o vereador visitou a Estrada da Viçosa, no Km 12, no sítio “São José”, onde foi recebido pelo Sr. Manoel e moradores, quando também recebeu as reclamações daquela comunidade.

Na Estrada de Viçosa as principais reivindicações foram quanto a manutenção das estradas, melhor assistência à saúde e apoio ao esporte. O vereador comprometeu-se em trabalhar no que for possível para ajudar a comunidade.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também