Rondônia, sexta-feira, 22 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Segunda, 01 de Agosto de 2016 - 19h12

Marcos Rogério obriga DEM a seguir Pimentel, mas candidatos prometem debanda

Da Redacao


O deputado federal Marcos Rogério, presidente regional do DEM, responsável por várias indicações no Governo Confúcio Moura, obrigou seus companheiros a seguir o PMDB, indicando o pastor Severino Ramos como candidato a vice-prefeito da chapa encabeçada pelo ex-secretário Williames Pimentel. Os democratas não estavam satisfeitos com a condução sucessória em Porto Velho porque estavam priorizando as eleições para vereador. Na aliança com o PMDB, o DEM não tem espaço para proporcionais, apenas na majoritária, apostando em um braço do partido ligado a igreja evangélica. Boa parte dos candidatos do DEM promete debandar da aliança com o PMDB e busca apoio do deputado estadual Leo Moraes (PTB). “Nós já prevíamos isso. O Pimentel não consegue agregar”, disse um cacique do PMDB, preocupado com as defecções já no início da campanha do ex-secretário.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/politica/marcos-rogerio-obriga-dem-a-seguir-pimentel-mas-candidatos-prometem-debanda)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions